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Suspensão de atendimento presencial na CAT

publicado 20/03/2020 15:16, modificado 20/03/2020 17:08
Em virtude dos disposto na Resolução CNJ 313 e no Ato Conjunto 001 do CSJT e CGJT, ambos de 19/03/2020, o atendimento ao público externo será realizado pela Central de Atendimento - CAT, exclusivamente, via Fale com a CAT ou via e-mail: centraldeatendimento@trt3.jus.br.
 
Nos termos da Portaria Conjunta CR/VCR N. 01, de 19 de março de 2020, deste Tribunal, "O contato de urgência das partes e advogados com as unidades jurisdicionais deve ser realizado por e-mail".
 
Ficam suspensos os prazos processuais e as notificações no âmbito da Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus, salvo as relativas às medidas de urgência (art. 3º, § 2º, Ato CSJT.GP.VP e CGJT n. 001).