Jornada dá início à série de reportagens especiais sobre acidentes de trabalho

publicado 14/04/2015 11:50, modificado 14/04/2015 14:50

Essa semana, o programa Jornada dá início a uma série de três reportagens especiais sobre acidentes de trabalho. Na primeira delas, nossas equipes em Brasília, no Paraná e no Rio Grande do Sul conversam com vítimas de acidentes. Algumas delas ainda não conseguiram voltar ao mercado e todas enfrentam as consequências físicas, emocionais e financeiras de um acidente ocorrido no serviço.

O programa traz, ainda, no quadro "Direitos e Deveres" as dúvidas trabalhistas de um frentista e do dono do posto de combustíveis. Quem dá as respostas é um magistrado do TRT da 2ª Região, em São Paulo. Em Brasília, o Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, que abrange o Distrito Federal e o Tocantins, lança uma novidade tecnológica! É um boletim de notícias, diário, enviado pelo WhatsApp para os colaboradores do órgão. E no quadro "Meu Trabalho é uma Arte" nossa equipe viaja até Recife para saber como funciona uma escola tradicional de frevo da cidade.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às quartas-feiras, às 6h30, quintas-feiras, às 10h30, e sábados, às 17h30. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: http://www.youtube.com/tst .

Visualizações: