Os Grupos Executivos
Os Grupos Executivos, que integram a Comissão Permanente Gestora do PLS, foram criados para implementação dos projetos e planos de ações relativos à sustentabilidade, nas seguintes temáticas, previstas no Plano:
Grupo de Capacitação para a Sustentabilidade
Capacitação e sensibilização socioambiental.
Grupo de Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho
Ações de qualidade de vida, ações solidárias e ações de inclusão.
Grupo de Compras e Contratações Sustentáveis
Inserção de critérios de sustentabilidade na especificação de materiais e serviços comuns e nas obras e serviços de engenharia a serem contratados pelo Tribunal.
Grupo de Gestão do Uso de Recursos Naturais, Bens de Consumo e Serviços
Gestão do uso/consumo de energia elétrica, água e esgoto, papel, copos descartáveis, água mineral envasada, telefonia fixa e móvel, obras, reformas e serviços de limpeza.
Grupo de Gestão de Resíduos
Coleta seletiva; resíduos de saúde, de informática, de obras de engenharia e de reformas; e logística reversa.
Grupo de Tecnologia da Informação para a Sustentabilidade
Impressões, equipamentos, suprimentos e terceirização de impressões.
Grupo de Mobilidade e Segurança
Veículos, combustíveis, contratos de motoristas e contratos de vigilância.
Grupo de Comunicação para a Sustentabilidade
Elaboração e divulgação de campanhas e matérias de cunho socioambiental.