Curso presencial: “As Principais Novidades da Versão 2.0 (KZ) do PJ-e e as Relações entre o PJe e o e-Gestão” Módulo Chefes de Gabinete, Assistentes e Assessores – Turma 1/2019
Formador
Amir Ferreira Junior – Servidor do Gab. Des. Manoel Barbosa da Silva
Objetivo Geral
Apresentar as principais novidades do sistema do PJe Versão 2.0 (KZ) e suas últimas atualizações, bem como as funcionalidades do sistema para a elaboração e lançamento de minutas de despachos, decisões monocráticas e acórdãos, relacionando-o com o sistema e-Gestão.
Período de Realização
18 e 19/02/2019 - 8h30 às 12h30
Público-alvo
Chefes de Gabinete, Assistentes e Assessores de Desembargadores
Critérios de Seleção
Ordem de inscrição
Vagas
28
Carga Horária
8h
Critérios de Aprovação
Serão aprovados os alunos que obtiverem participação de 100% da carga horária total do curso e participarem das atividades propostas pelo formador. O deferimento do Adicional de Qualificação (AQ) está condicionado às determinações contidas na RA 196/17 do CSJT e na Ordem de Serviço 3/18 do TRT-MG.
Local
Av. do Contorno, 4.631, 12º andar, Bairro Funcionários
Conteúdo Programático
- Principais mudanças ocorridas para os perfis de servidores devido a implantação da versão 2.0 do Sistema de Processo Judicial Eletrônico.
- Meios e formas para se trabalhar com minutas de decisões judiciais; diferenças entre despacho / decisão / voto e acórdão dentro do sistema do PJe;
- Lançador de movimentos – principais usos para alimentação do sistema do e-Gestão e SJV;
- Principais tarefas dentro do gabinete virtual e suas funcionalidades; organização e gestão virtual de gabinetes e boas práticas no PJe.
Inscrições
Período de inscrições: A partir de 12/02/2019 00h00
Divulgação da lista de selecionados:
13/02/2019
Observações
Pré-requisito: Ter acesso ao PJe
No dia do curso, os participantes deverão registrar a frequência por meio de assinatura em lista de presença.
Não poderão participar os servidores do TRT que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.