Curso presencial: Colóquio: O feminino contemporâneo e seus desafios
A Escola Judicial e o Programa Trabalho Seguro promoverão o Colóquio: O feminino contemporâneo e seus desafios, onde serão apresentadas as palestras: “Mulher Objeto no Século XXI”, “Assédio Moral e seus efeitos na saúde do trabalhador”, “O 8 de Março e os Paradoxos do Feminino no Brasil” e“Assédio sexual no consultório médico”.
Palestrantes
- Rosemary de Oliveira Pires (14h10) – Desembargadora do TRT-MG
- Ciwannyr Machado de Assumpção (14h50) – Médica do TRT-MG
- Lutiana Nacur Lorentz (15h20) – Procuradora do Ministério Público do Trabalho
- Andrea Maria Silveira (16h) – Diretora Geral/Superintendente do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais
- Cláudia Navarro Carvalho Duarte Lemos (16h10) – Presidente do CRM-MG
Período de Realização
22/03/2019 às 14h
Público-alvo
Magistrados, servidores e público externo
Vagas
150 Vagas
Carga Horária
3 Horas
Critérios de Aprovação
Serão aprovados os servidores e magistrados que obtiverem 100% da carga horária do evento e responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 31 de março de 2019, disponível nesta página.
Local
Plenário do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar, Funcionários – BH/MG)
Certificação
Se o participante for externo e obtiver frequência em 100% da carga horária total da atividade, a Escola Judicial emitirá certificado, mediante solicitação por escrito encaminhada para o e-mail formacao@trt3.jus.br.
Avaliação do Curso
Formulário de AvaliaçãoObservações
Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.
Adicional de Qualificação: O deferimento do Adicional de Qualificação (AQ) está condicionado às determinações contidas na RA 196/17 do CSJT e na Ordem de Serviço 3/18 do TRT-MG.
Aviso importante: No dia do evento, os participantes deverão registrar a frequência por meio de assinatura em lista de presença.