Curso presencial: Curso de Pje para iniciantes – com noções de e-gestão
A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região promoverá o Curso de Pje para iniciantes - com noções de e-gestão, nos dias 1º e 2 de agosto de 2019, no Laboratório de Informática da Escola Judicial, localizado no 12º andar do edifício localizado à Av. do Contorno, 4.631, Bairro Funcionários.
Objetivo
Capacitar servidores para utilização do processo judicial eletrônico em nível básico, possibilitando o domínio do sistema, bem como das funcionalidades que estão sendo trazidas pelas novas versões 2.x (e suas relações com o e-Gestão) e, também, com as rotinas das varas trabalhistas.
Formador
André Luiz de Andrade Santos – Secretário da 3ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.
Período de Realização
01/08 e 02/08 de 2019 das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30
Público-alvo
Servidores que ingressaram no TRT-3 a partir do ano de 2015 e ainda não fizeram curso básico de Pje; servidores que trabalham com processos físicos e tenham necessidade de operar o Pje para migrar para o trabalho com processo eletrônico
Critérios de Seleção
Prioritariamente, servidores que ingressaram no TRT3 a partir do ano de 2015 e ainda não fizeram curso básico de Pje; havendo vagas remanesentes, demais servidores interessados; a critério da EJ, as inscrições poderão ser limitadas a 02 por VT ou unidade equivalente (as duas primeiras)
Vagas
28 vagas
Carga Horária
14 Horas
Critérios de Aprovação
Serão aprovados os alunos que obtiverem participação de 75% da carga horária total do curso e participarem das atividades propostas pelo formador.
Local
Laboratório de Informática da Escola Judicial, localizado no 12º andar do edifício localizado à Av. do Contorno, 4.631, Bairro Funcionários.
Inscrições
Período de inscrições: Até 30/06/2019 12h00
Divulgação da lista de selecionados:
Dia 30/07/19, após 13h, na página da Escola Judicial.
Selecionados
Lista de SelecionadosObservações
Haverá pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário aos participantes. Nos dias do curso, os participantes deverão registrar a frequência por meio de assinatura em lista de presença.
Adicional de Qualificação: O deferimento do Adicional de Qualificação (AQ) está condicionado às determinações contidas na RA 196/17 do CSJT e na Ordem de Serviço 3/18 do TRTMG