Curso presencial: Projeto Leis & Letras - Palestras de lançamento das obras: “Patrimonialismo no Brasil – Corrupção e Desigualdade” e “O Emendamento das Medidas Provisórias no Brasil”

publicado 24/07/2019 00:00, modificado 14/02/2020 19:04

Formadores

  • Rubens Goyatá Campante: Jornalista, doutor em Sociologia Política pela Universidade Federal de Minas Gerais. Pesquisador da Escola Judicial do TRT-MG e do Centro de Estudos Republicanos Brasileiros CERBRAS/UFMG
  • Juarez Rocha Guimarães: Professor do Departamento de Ciências Politicas da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG. Doutor em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Pós Doutor em Filosofia pela Universidade Estadual de São Paulo (USP).
  •  Lucas Rodrigues Cunha: Doutor em Ciências Politicas pela Universidade Federal de Minas Gerais. Professor da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), pesquisador do Centro de Estudos Legislativos (CEL) do Departamento de Ciencias Politicas da UFMG.

Período de Realização

09/08/2019 às 17h30

Público-alvo

Magistrados, servidores e público externo

Vagas

150 Vagas

Carga Horária

2 Horas

Critérios de Aprovação

Serão aprovados os servidores e magistrados que obtiverem 100% da carga horária do evento e responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 18 de agosto de 2019, disponível nesta página.

Local

Auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar, Funcionários – BH/MG)

Inscrições

Formulário de inscrição

Período de inscrições: Até 07/08/2019 00h00

Avaliação do Curso

Formulário de Avaliação

Observações

Adicional de Qualificação: O deferimento do Adicional de Qualificação (AQ) está condicionado às determinações contidas na RA 196/17 do CSJT e na Ordem de Serviço 3/18 do TRT-MG.

Se o participante for externo e obtiver frequência em 100% da carga horária total da atividade, a Escola Judicial emitirá certificado, mediante solicitação por escrito encaminhada à formacao@trt3.jus.br.

No dia do evento, os participantes deverão registrar a frequência por meio de assinatura em lista de presença.

Seção de Formação de Magistrados e Jurídica de Servidores formacao [arroba] trt3.jus.br