Curso a distância: Colóquio - “Trabalho: Mercadoria ou Valor? Reflexões sobre as relações trabalhistas pós pandemia”
A Escola Judicial do TRT-MG e a Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas (Amat) promoverão o colóquio “Trabalho: Mercadoria ou Valor? Reflexões sobre as relações trabalhistas pós pandemia”.
Período de Realização
09/06/2020, das 19h às 20h30
Público-alvo
Magistrados, servidores, advogados e público externo em geral
Carga Horária
1h30min
Local
O evento será aberto ao público em geral no canal YouTube da AMAT, além de contar com Transmissão via Webinar Center.
Conteúdo Programático
Formadores: O evento contará com a presença da Professora Mariah Brochado (UFMG), dos Juízes Bruno Alves Rodrigues (TRT-MG) e Leonardo Wandelli (TRT-MG), bem como do Desembargador aposentado José Eduardo de Resende Chaves Júnior.
Certificação
Somente para Magistrados e servidores – serão certificados aqueles que acessarem o evento via link do Webinar Center (que computará a presença), recebido imediatamente após inscrição no evento e responderem a avaliação de aproveitamento, cujo link será disponibilizado no Webinar Center, até dia 16/06/20. Aqueles que assistirem o evento diretamente no canal do YouTube da EJUD3 não terão sua presença computada, impossibilitando a certificação.
Inscrições
Magistrados e servidores interessados na certificação pela EJUD/TRT-MG deverão realizar inscrição pelo Sympla, no seguinte link: https://www.sympla.com.br/trabalho-mercadoria-ou-valor-reflexoes-sobre-as-relacoes-trabalhistas-pos-pandemia__872519
Magistrados e servidores inscritos receberão link para visualizarem o evento pela plataforma Webinar Center.
Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.
Observações
As horas do evento serão computadas, automaticamente pela Escola Judicial, para a Formação Continuada e Inicial Difusa de Magistrados do TRT-MG e será encaminhada uma lista com os nomes de todos os servidores aprovados para Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas, setor responsável pelo AQ (adicional de qualificação).
A Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas informa que a participação em ações de aprendizagem não garante a concessão do Adicional de Qualificação, uma vez que aspectos legais e acadêmicos da Resolução CSJT 196 de 2017 devem ser observados, tais como a ação de treinamento estar vinculada à área de interesse do Tribunal, em conjunto com as atribuições do cargo efetivo ocupado ou com as atividades realizadas no exercício da FC ou CJ, e carga horária máxima diária de 8 horas-aula, quando se tratar de evento de capacitação realizado com a metodologia a distância. Mais informações sobre o AQ, acesse: https://portal.trt3.jus.br/intranet/desenvolvimento-de-pessoas/copy_of_adicional-de-qualificacao