Curso a distância: PJe, suas atualizações e relações com o e-gestão, Sicond e sistemas satélites – Turma 3
Formador(es)
André Luiz de Andrade Santos
Secretário da 26a Vara do Trabalho de Belo Horizonte.
Período de Realização
13/05/2021 e 14/05/2021, das 14 às 18 hs
Público-alvo
Servidores do TRT-MG
Critérios de Seleção
Ordem de inscrição, conforme limite de vagas estabelecido
Vagas
100 vagas
Carga Horária
08 horas
Critérios de Aprovação
Para aprovação, os alunos deverão obter 75% de frequência e responder a avaliação de aproveitamento do curso até o dia 19/05/2021
Local
Aplicativo ZOOM (o acesso será feito unicamente via MOODLE e as informações serão encaminhadas por e-mail aos selecionados)
Inscrições
Período de inscrições: Até 11/05/2021 18h00
Divulgação da lista de selecionados:
Dia 12/05/2021, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos
Selecionados
Lista de SelecionadosAvaliação do Curso
Formulário de AvaliaçãoAtenção:
Não poderão participar os servidores que já realizaram o curso em
turmas anteriores e os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias
ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6, §2 da Resolução nº159/2015 do
CSJT.
O deferimento do Adicional de Qualificação (AQ) está condicionado às
determinações contidas na Resolução Administrativa CSJT nº 196/2017, observando-se a
competência da Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas, através da Subseção de
Adicional de Qualificação para análise e deferimento dos pedidos.
A Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas informa que a participação em
ações de aprendizagem não garante a concessão do Adicional de Qualificação, uma vez
que aspectos legais e acadêmicos da Resolução CSJT 196 de 2017 devem ser observados,
tais como a ação de treinamento estar vinculada à área de interesse do Tribunal, em
conjunto com as atribuições do cargo efetivo ocupado ou com as atividades realizadas no
exercício da FC ou CJ, e carga horária máxima diária de 8 horas-aula, quando se tratar de
evento de capacitação realizado com a metodologia a distância.