A Escola Judicial do TRT-MG divulga o curso “Mídias para Educação: produção de vídeos e lives com qualidade” promovido pela Enap - Escola Nacional de Administração Pública.
Se estiver usando leitor de tela, ignore este botão. Ele é um recurso de acessibilidade para pessoas com baixa visão.
Prezadas Servidoras,
Prezados Servidores,
A Escola Judicial do TRT-MG informa a abertura do Curso “Mídias para Educação:produção de vídeos e lives com qualidade", com duração de 20 horas/aula, elaborado pela Enap - Escola Nacional de Administração Pública, na modalidade EaD e autoinstrucional.
O curso tem como público-alvo servidores(as) da Justiça do Trabalho, e as inscrições estarão abertas por tempo indeterminado, podendo ser realizadas por
meio do link: https://www.escolavirtual.gov.br/curso/771/justrabalho.
O Curso Mídias para Educação: produção de vídeos e lives com qualidade possui as seguintes informações:
Objetivo: Objetiva-se fomentar a produção de conteúdo audiovisual (síncrono, no formato de lives e assíncrono no formato de vídeos) com qualidade de áudio e vídeo.
Conteudista: Enap - Escola Nacional de Administração Pública.
Público alvo: Servidores da Justiça do Trabalho que tenham interesse pelo tema.
Carga horária: 20 horas-aula.
Modalidade: A distância, autoinstrucional.
Para demais esclarecimentos, a Secretaria de Gestão de Pessoas do CSJT está à disposição, no endereço eletrônico ead@csjt.jus.br ou no telefone (61) 3043-3391.
ATENÇÃO:
Após o término do curso, o servidor aprovado deverá encaminhar o certificado à Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas / Subseção Adicional de Qualificação. O deferimento do Adicional de Qualificação (AQ) está condicionado às determinações contidas na Resolução Administrativa CSJT nº 196/2017, observando-se a competência da Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas, através da Subseção de Adicional de Qualificação para análise e deferimento dos pedidos.
A Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas informa que a participação em ações de aprendizagem não garante a concessão do Adicional de Qualificação, uma vez que aspectos legais e acadêmicos da Resolução CSJT 196 de 2017 devem ser observados, tais como a ação de treinamento estar vinculada à área de interesse do Tribunal, em conjunto com as atribuições do cargo efetivo ocupado ou com as atividades realizadas no exercício da FC ou CJ, e carga horária máxima diária de 8 horas-aula, quando se tratar de evento de capacitação realizado com a metodologia a distância.
Mais informações sobre o AQ, acesse: https://portal.trt3.jus.br/intranet/desenvolvimento-de-pessoas/adicional-de-qualificacao.