Divulgação de palestras do TRT da 10ª Região

publicado 20/04/2020 15:04, modificado 20/04/2020 15:04

A Escola Judicial do TRT-MG, em consonância com a ideia de compartilhamento de atividades de formação e aperfeiçoamento de Magistrados e servidores da Justiça do Trabalho entre as Escolas Judiciais, divulga convite da Escola Judicial do TRT da 10ª Região, para participação nas palestras "Penso, logo me preocupo: como gerenciar ansiedade”, “Saúde mental e trabalho em tempos de isolamento social” e “ Prevenção de incidentes na execução trabalhista”, conforme dados a seguir:

·                            Datas: 20, 22, 24 de abril de 2020.

·                            Público-alvo: magistrados, servidores e estagiários.

·                            Horários: das 17h às 18h30 e 10h30 às 12h.

·                            Modalidade: transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da EJUD10

·                            Palestrantes: Katia de Lima – psicóloga e servidora do TJDFT; Francielle Barbosa Prado – psicóloga e servidora do TRT da 15ª Região e Dra. Cilene Ferreira Amaro Santos - Desembargadora Vice-Diretora da EJUD 10.

·                            Inscrição: não há necessidade de inscrição prévia. O registro da participação se dará pelo preenchimento de um formulário cujo link será divulgado durante a transmissão de cada evento no chat no YOUTUBE (necessário estar logado em uma conta Google).

A EJUD10 esclarece que só emitirá certificados a participantes do seu próprio Regional, mas fará o controle da presença dos participantes, encaminhando-a a cada Regional, ao término do evento.  

A EJUD3 emitirá certificados para os participantes que constarem da lista encaminhada pela EJUD10 e que responderem à avaliação que será enviada oportunamente para o e-mail do aluno.

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.  

O deferimento do Adicional de Qualificação (AQ) está condicionado às determinações contidas na Resolução Administrativa CSJT nº 196/2017, observando-se a competência da Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas, através da Subseção de Adicional de Qualificação para análise e deferimento dos pedidos.

Visualizações: