ENAMAT – CFC sobre Audiências por Videoconferência e a Prática dos demais Atos Processuais - por meio Telepresencial

publicado 11/05/2020 17:43, modificado 11/05/2020 17:43

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT promoverá, no dia 29 de maio de 2020, sexta-feira, por meio de transmissão ao vivo no canal do Youtube da ENAMAT, o CFC sobre Audiências por Videoconferência e a Prática dos demais Atos Processuais por meio Telepresencial. As aulas serão transmitidas das 10h às 12h e das 14h às 16h.

O curso, com o total de 4 horas-aula, destina-se aos Magistrados do Trabalho.

Para efetivação da inscrição, o Magistrado deste Regional deverá acessar o link disponível aqui, onde se encontra o formulário de inscrição on-line, que deverá ser preenchido até o dia 20 de maio de 2020.

Para obter a certificação, os magistrados deverão registrar a presença em todas as aulas, em formulários que serão disponibilizados na descrição de vídeo no You Tube, durante as transmissões, e enviar atividade avaliativa por meio de link que será encaminhado antecipadamente aos inscritos, consistente num texto reflexivo de 02 (duas) laudas sobre o conteúdo ministrado no curso. O envio da avaliação deve ser feito, obrigatoriamente, até o dia 14 de junho de 2020.

Todos os inscritos devem adicionar o número (61) 99946-5356 a seus contatos e enviar uma mensagem, identificando-se, por meio do WhatsApp, para criação de lista de distribuição de informações relativas ao curso. A adesão é essencial, pois, em caso de dificuldades técnicas, orientações serão enviadas por meio da lista de distribuição durante o curso. Para conhecer a programação completa do curso, clique aqui.

Visualizações: