Escola Judicial do TRT-11 promove a live: “O rito emergencial das ações trabalhistas em tempo de pandemia.”

publicado 29/04/2020 17:45, modificado 29/04/2020 17:45

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em consonância com a ideia de compartilhamento de atividades de formação e aperfeiçoamento de Magistrados e servidores da Justiça do Trabalho entre as Escolas Judiciais, divulga convite da Escola Judicial do TRT da 11ª Região para participação na live “O rito emergencial das ações trabalhistas em tempo de pandemia”, conforme dados a seguir: 

  • Data: 29 de abril de 2020

  • Público-alvo: magistrados e servidores

  • Horário: das 18h às 20h.

  • Modalidade: transmissão on-line, pelo canal do YouTube do TRT-11

  • Expositores: Antônio Umberto de Souza Júnior – Juiz do TRT-10

  • Inscrição: o formulário de inscrição será disponibilizado, via chat, na hora do evento. Basta acessar o endereço www.youtube.com/trt11r. 

Durante a transmissão, será disponibilizado um formulário para o registro de frequência, via chat.

Atenção: O link será disponibilizado algumas vezes, para não ter o risco de esquecimento. Portanto, é importante frisar que sem o preenchimento deste formulário não será possível validar a participação.

A Escola Judicial do TRT da 11ª Região fará a certificação exclusivamente dos seus magistrados e servidores e encaminhará, aos demais regionais, relação dos participantes para que cada Regional adote providências quanto à validação da carga horária do evento.

A EJUD-3 emitirá certificados para os magistrados participantes que constarem da lista encaminhada pela EJUD-11 e que responderem à avaliação que será enviada oportunamente para o e-mail do aluno.

Visualizações: