Escola Judicial do TRT-15 promove Minicurso: Nanotecnologia no Direito do Trabalho

publicado 02/06/2020 09:01, modificado 02/06/2020 09:01

A Escola Judicial do TRT-MG, em consonância com a ideia de compartilhamento de atividades de formação e aperfeiçoamento de Magistrados e servidores da Justiça do Trabalho entre as Escolas Judiciais, divulga convite da Escola Judicial do TRT da 15ª Região para participação do Minicurso: Nanotecnologia no Direito do Trabalho, conforme abaixo:

  • Data: 03 e 04 de junho de 2020
  • Público-alvo: magistrados e servidores
  • Horário: das 10h30 às 11h30
  • Carga horária: 2 horas
  • Modalidade: transmissão on-line, pelo canal do YouTube do TRT-15
  • Expositor: Guilherme Guimarães Feliciano – Juiz Titular da 1ª VT Taubaté
  • Inscrição: Não há necessidade de inscrição prévia. Basta acessar o canal do YouTube do TRT-15 pelo computador ou celular, no dia e hora da transmissão.

            Durante a transmissão, será disponibilizado um formulário para o registro de frequência, via chat.

Certificação

 

A EJUD-3 emitirá certificado para os participantes que constarem da lista encaminhada pela EJUD 15 e que responderem à avaliação que será enviada oportunamente para o e-mail do aluno.

A Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas informa que a participação em ações de aprendizagem não garante a concessão do Adicional de Qualificação, uma vez que aspectos legais e acadêmicos da Resolução CSJT 196 de 2017 devem ser observados, tais como a ação de treinamento estar vinculada à área de interesse do Tribunal, em conjunto com as atribuições do cargo efetivo ocupado ou com as atividades realizadas no exercício da FC ou CJ, e carga horária máxima diária de 8 horas-aula, quando se tratar de evento de capacitação realizado com a metodologia a distância. Mais informações sobre o AQ, acesse: https://portal.trt3.jus.br/intranet/desenvolvimento-de-pessoas/copy_of_adicional-de-qualificação.

Visualizações: