Escola Judicial do TRT-17 promove o 1º Café Jurídico Virtual “Trabalho e pandemia: expectativas e perspectivas”

publicado 22/04/2020 16:26, modificado 22/04/2020 16:26

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em consonância com a ideia de compartilhamento de atividades de formação e aperfeiçoamento de Magistrados e servidores da Justiça do Trabalho entre as Escolas Judiciais, divulga convite da Escola Judicial do TRT da 17ª Região, para participação do 1º Café Virtual “Trabalho e pandemia: expectativas e perspectivas”, conforme dados a seguir:

Data: 24 de abril de 2020

Público-alvo: Magistrados do Trabalho

Horário: das 14h às 16h.

Modalidade: transmissão on-line

Expositores: Guilherme Guimarães Feliciano – Juiz do TRT-15 e Adib Pereira Netto Salim – Juiz do TRT-17

Inscrição: não há necessidade de inscrição prévia. Para participar, basta acessar, no dia e horário indicado, o link disponível aqui para cadastro e identificação para acesso à sala de aula virtual. Recomenda-se utilizar os navegadores Mozila Firefox ou Google Chrome.  O controle da frequência será realizado por meio de preenchimento de um formulário, cujo link será disponibilizado durante a transmissão do curso.

Atenção: O link será disponibilizado algumas vezes, para não ter o risco de esquecimento, portanto é importante frisar que sem o preenchimento deste formulário, não será possível validar a participação.

A EJUD-3 emitirá certificados para os magistrados participantes que constarem da lista encaminhada pela EJUD-17e que responderem à avaliação que será enviada oportunamente para o e-mail do aluno.

Visualizações: