Você está aqui: Início / Notícias / Formação Jurídica / CSJT disponibiliza duas vagas para Magistrados de 1ª instância no curso: Produção de provas por meios digitais na Justiça do Trabalho-Turma 12

CSJT disponibiliza duas vagas para Magistrados de 1ª instância no curso: Produção de provas por meios digitais na Justiça do Trabalho-Turma 12

publicado 25/11/2021 14:34, modificado 25/11/2021 14:34

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho disponibiliza 02 (duas) vagas para Magistrados do TRT da 3a Região no webinário sobre “Produção de provas por meios digitais na Justiça do Trabalho – Turma 12”.

O evento será realizado no dia 6 de dezembro de 2021, das 9 às 11h.

As inscrições devem ser realizadas pelos próprios Magistrados por meio de preenchimento de formulário até o dia 30/11/2021.

 

Data: 6 de dezembro de 2021

Horário: das 9 às 11h

Carga horária total: 2 horas

Vagas: 2

Local da transmissão: aula telepresencial na plataforma Zoom

Público-alvo: Magistrados do trabalho

Critério de seleção: ordem de inscrição, observando-se o público-alvo.

Objetivo geral: fomentar, na Justiça do Trabalho, os métodos atuais para busca de registros digitais, voltados à demonstração de fatos controvertidos, levando em conta as várias repercussões do fenômeno denominado Revolução 4.0, que se destaca pela cultura de permanente interação com recursos tecnológicos.

Link para acesso: O link de acesso à sala virtual será informado por e-mail enviado pelo CSJT aos inscritos.

Certificação: Para a obtenção do certificado, o magistrado deverá estar presente no webinário e responder a Avaliação de Reação.

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br/escola

Visualizações:

Seção de Formação de Magistrados e Jurídica de Servidores formacao [arroba] trt3.jus.br
Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /