ENAMAT promove CFC sobre “Precedentes no Processo do Trabalho”
Período: 26 de maio a 16 de julho de 2025
Modalidade: a distância
Público-alvo: magistrados e magistradas, inclusive aposentados e aposentadas
Inscrições: disponíveis até o dia 18 de maio de 2025, no formulário
Carga horária: 40 horas
Acesse aqui a programação
ATENÇÃO!
Cancelamento de Matrícula:
O prazo para cancelamento de matrícula será até o dia anterior ao início do curso.
Após o início do curso, o pedido de cancelamento deverá ser motivado e requerido pelo próprio desistente à respectiva Escola Judicial, que o encaminhará para deliberação da ENAMAT. Devendo, nos casos de licença médica, o pedido vir acompanhado do atestado médico.
Não será efetuado o cancelamento da matrícula da magistrada ou do magistrado que, ao tempo da solicitação, estiver sem aproveitamento no curso por insuficiência de frequência.
Assim dispõe o art. 48 da Resolução nº 28 da ENAMAT, que regula a matéria:
Art. 48. Após o início do curso, o pedido de cancelamento solicitado deverá ser motivado e requerido pela própria aluna-magistrada ou pelo próprio aluno-magistrado à respectiva escola judicial, que o encaminhará para deliberação da ENAMAT. Nos casos de licença médica, o pedido deve vir acompanhado do atestado médico.
Visualizações: