Você está aqui: Início / Notícias / Formação Jurídica / ENAMAT promove o 2º Curso de Formação Continuada sobre Conciliação e Mediação para Magistrado Supervisor e Coordenador de CEJUSC 1º e 2º graus

ENAMAT promove o 2º Curso de Formação Continuada sobre Conciliação e Mediação para Magistrado Supervisor e Coordenador de CEJUSC 1º e 2º graus

publicado 29/06/2021 16:42, modificado 29/06/2021 16:42

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT promoverá o “2º Curso de Formação Continuada e Mediação para Magistrado Supervisor e Coordenador de CEJUSC 1º e 2º graus”, a ser ministrado entre os dias 16 a 27 de agosto de 2021, em modalidade telepresencial, por meio da plataforma Zoom, com 40 horas-aula.

A Escola Judicial do TRT-3ª Região pode indicar até 6 magistrados(as) interessados(as) em participar, selecionados segundo critério de antiguidade.

Para obter a certificação o(a) participante deve:

1) Realizar a inscrição com antecedência;

2) Registrar a presença, em todas as aulas, em formulários que serão disponibilizados durante as transmissões; e

3) Enviar atividade avaliativa por meio de link que será encaminhado antecipadamente aos inscritos, consistente em uma resenha de, no mínimo, duas laudas, acerca do conteúdo ministrado no curso. O envio da avaliação deve ser feito, obrigatoriamente, até o dia 12 de setembro (domingo).

O link de inscrição deverá ser preenchido até o dia 9 de agosto de 2021 (segunda-feira), tendo em vista o cumprimento de prazos administrativos essenciais para a realização do curso.

Além da inscrição dos(as) Magistrados(as) que ocuparão as vagas destinadas à Escola Judicial do TRT-3ª Região, a ENAMAT faculta a indicação de até dez suplentes para remanejamento de vagas, caso algum Regional não preencha todas as vagas a que tem direito.

 

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br/escola

 

Visualizações:

Seção de Formação de Magistrados e Jurídica de Servidores formacao [arroba] trt3.jus.br
Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /