Você está aqui: Início / Notícias / Formação Jurídica / ENAMAT promove Seminário “Direitos Humanos Sociais e Relações de Trabalho”

ENAMAT promove Seminário “Direitos Humanos Sociais e Relações de Trabalho”

publicado 18/11/2022 13:03, modificado 18/11/2022 13:03

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT realizará o Seminário “Direitos Humanos Sociais e Relações de Trabalho”, por meio do canal da ENAMAT no YouTube.

O evento apresentará temas relevantes referentes à aplicação de Direitos Humanos na Justiça do Trabalho, como Direito Antidiscriminatório e questões raciais, questões de gênero no Direito do Trabalho e erradicação do trabalho infantil.

Data: 29 de novembro de 2022

Horário: das 9h às 18h

Público-alvo: magistrados e servidores da Justiça do Trabalho

Inscrições: até o dia 25 de novembro de 2022, por meio do formulário de inscrições.

Para obter a certificação, o(a) participante deve realizar a inscrição até o dia 25 de novembro de 2022 e registrar as presenças por meio de formulários que serão disponibilizados durante a transmissão.

Aos(às) magistrados(as) ainda é exigido, além dos requisitos mencionados, o envio de atividade avaliativa por meio de link que será encaminhado antecipadamente aos inscritos. O envio da avaliação deve ser feito, obrigatoriamente, até o dia 09 de dezembro de 2022.

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br/escola

Visualizações:

Seção de Formação de Magistrados e Jurídica de Servidores formacao [arroba] trt3.jus.br
Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /