Você está aqui: Início / Notícias / Formação Jurídica / Escola Judicial do TRT MG compartilha curso de especialização da EJUD 15 em parceria com a UNICAMP, direcionado aos Magistrados

Escola Judicial do TRT MG compartilha curso de especialização da EJUD 15 em parceria com a UNICAMP, direcionado aos Magistrados

publicado 21/02/2022 15:01, modificado 21/02/2022 15:01

Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

 

Escola Judicial do TRT MG compartilha curso de especialização da EJUD 15 em parceria com a UNICAMP, direcionado aos Magistrados

 

Em consonância com a ideia de compartilhamento de atividades de formação e aperfeiçoamento de magistrados e servidores da Justiça do Trabalho entre as Escolas Judiciais, a Escola Judicial do TRT-MG divulga o curso de “EspecializaçãoModalidade Extensãoem Economia do Trabalho”, realizado pela EJUD 15 em parceria com o Instituto de Economia da Universidade Estadual de CampinasUNICAMP direcionado aos Magistrados dos Tribunais Regionais do Trabalho, conforme dados a seguir:

 

Data de realização: 4 de março de 2022 a 25 de março de 2023

Público-alvo: Magistrados

Vagas: 13, disponibilizadas para Magistrados do Trabalho de todo o país.

Carga horária total: 360 horas-aula

Modalidade: telepresencial, via plataforma Google Meet. a possibilidade de realização de 4 encontros presenciais no encerramento do curso, nas instalações da Unicamp (Campinas-SP).

Horários: sextas-feiras, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h, com início previsto em 4 de março de 2022.

Pré-inscrições: até o dia 23 de fevereiro de 2022 - pré-inscrição por formulário.

Critérios de seleção e matrícula: As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. O simples preenchimento do formulário não assegura a vaga no curso. A Ejud15 entrará em contato com as(os) contempladas(os) para confirmar a pré-inscrição e declará-la válida. Oportunamente, a EJUD15 encaminhará as orientações acerca das matrículas, que serão realizadas diretamente com o Instituto de Economia da UNICAMP, mediante apresentação dos documentos pessoais digitalizados e comprovante de escolaridade. Ficará sob a responsabilidade da(a) interessada(o) a efetivação da matrícula.

Cronograma: será disponibilizado no momento oportuno

Observações importantes:

Todas(os) as(os) participantes deverão firmar um Termo de Compromisso com a Escola Judicial do TRT15, antes da efetivação da matrícula na Unicamp, comprometendo-se a concluir com êxito o curso, sob pena de ressarcimento ao erário das despesas decorrentes do gasto da contratação / valor individual do investimento por aluna(o).

Os certificados de conclusão do curso serão emitidos pela Escola de Extensão da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, observados os critérios para aprovação daquela Escola, quais sejam: I – Presença mínima de 85%; II – Nota mínima de 8,0 pontos (0 a 10).

Para mais informações, contate a Seção de Educação a Distância/Escola Judicial, por meio do endereço eadejud15@trt15.jus.br (descreva o nome do curso, no campo Assunto).

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região

 

Visualizações:

Seção de Formação de Magistrados e Jurídica de Servidores formacao [arroba] trt3.jus.br
Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /