Você está aqui: Início / Notícias / Formação Jurídica / Escola Judicial do TRT MG compartilha o programa Pensando em Minas com o tema "Lobby e lobistas: o que pensam os brasileiros”

Escola Judicial do TRT MG compartilha o programa Pensando em Minas com o tema "Lobby e lobistas: o que pensam os brasileiros”

publicado 18/10/2021 19:02, modificado 18/10/2021 19:02

A Escola Judicial do TRT-MG, compartilha evento da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o programa Pensando em Minas com o tema “Lobby e lobistas: o que pensam os brasileiros”. O programa promove um bate-papo entre pesquisadores e especialistas sobre temas da contemporaneidade que sejam relevantes para o processo legislativo e para a formação cidadã. Recente pesquisa do Instituto DataSenado apresentou resultados instigantes sobre o lobby. Afinal, os brasileiros sabem o que é lobby? Apoiam essa prática? É hora de regulamentá-lo? Pode facilitar o tráfico de influências e a corrupção? Dados a seguir:

 

ALMG – Pensando em Minas “Lobby e lobistas: o que pensam os brasileiros”.

Data: 19/10/2021

Horário: a partir das 10h

Público-alvo: Magistrados, servidores e público em geral

Transmissão: Canal do Youtube da ALMG

OBS.: Não é necessário inscrição previa

  

A Escola Judicial do TRT-MG não certificará os eventos com carga horária inferior a 8 horas, conforme art. 117, §2º, da Portaria SEJ nº 4, de 1º de setembro de 2020.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br/escola

Visualizações:

Seção de Formação de Magistrados e Jurídica de Servidores formacao [arroba] trt3.jus.br
Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /