TST e Enamat promovem Seminário em Celebração dos 80 anos da CLT
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) e a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT) organizarão a Celebração dos 80 anos da CLT, a ser realizada nos dias 3 e 4 de maio de 2023, nas dependências do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília.
No dia 3 de maio, a partir das 17 horas, será realizada uma Sessão Solene, que contará com a presença dos Ministros do TST e outras autoridades do Judiciário e demais Poderes. A Sessão Solene ocorrerá no Auditório Ministro Arnaldo Sussekind. As inscrições para participação na Sessão Solene devem ser feitas, diretamente pelo magistrado interessado, por meio do Cerimonial da Presidência do TST (cepres@tst.jus.br).
No dia 4 de maio, a partir das 9 horas, ocorrerá o Seminário em Celebração aos 80 anos da CLT, que certificará o toral de 7 horas/aula, conforme programação.
O evento será realizado em formato híbrido (presencial com transmissão), estando aberto a todos os(as) magistrados(as) e servidores(as) interessados(as).
As inscrições para as duas modalidades devem ser realizadas diretamente pelo link da Enamat. até o dia 28 de abril de 2023.
Magistrados(as) e servidores(as) que estejam interessados na modalidade presencial, poderão fazer, pessoalmente e às suas expensas, a inscrição.
Ante a relevância do evento, a Enamat custeará passagens e diárias para 2 (dois) magistrados(as) indicados(as) pela Escola Judicial.
A primeira vaga será preenchida pelo critério de antiguidade e, a segunda, pela ordem cronológica de inscrição. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, que será aberto às 10h do dia 14/04/23 e ficará disponível até as 10h do dia 17 de abril de 2023.
Esclarecemos que o prazo exíguo para inscrição se deve à data limite estabelecida pela ENAMAT para indicação dos nomes pela Escola Judicial.
Para obter a certificação, o (a) participante deve:
1) Realizar a inscrição previamente;
2) Registrar a presença
2.1) No início de cada turno, para os participantes presenciais;
2.2) No início e fim de cada turno, para os participantes telepresenciais;
3) No caso dos magistrados trabalhistas, enviar atividade avaliativa por meio de link que será encaminhado antecipadamente aos inscritos e inscritas. O envio da avaliação deve ser feito, obrigatoriamente, até o dia 19 de maio de 2023.
Escola Judicial do TRT-3ª Região
Visualizações: