Escola Judicial divulga notícia da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU)
A Escola Judicial do TRT-MG, em consonância com a ideia de compartilhamento de atividades de formação e aperfeiçoamento e da troca de experiências entre os Magistrados do Trabalho e instituições afins, divulga a seguinte ação de capacitação promovida pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU):
Data do evento e Local |
13/06/2019 Procuradoria Regional do Trabalho da 3ª Região (Rua Bernardo Guimarães, 1615 - Funcionários, Belo Horizonte/MG) |
---|---|
Inscrições e número de vagas |
Até às 12 horas do dia 27/05/2019 no link de inscrição abaixo 120 vagas |
Belo Horizonte (MG) irá receber a quinta edição do Simpósio “Futuro do Trabalho: os Efeitos da Revolução Digital na Sociedade - Turma V”. A atividade acontece às 9h, do dia 13 de junho, na Procuradoria Regional do Trabalho da 3ª Região (PRT3).
A atividade é voltada para membros(as) e servidores(as) do MPU e público externo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 12h do dia 27 de maio. Inscreva-se. Para se inscrever é necessário fazer o cadastro no site ou efetuar login, no caso de já possuir cadastro.
Realizado pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), a atividade contará com a participação de especialistas em transformações do trabalho no Brasil para discutir questões teóricas e práticas sobre os impactos da revolução digital no mundo do trabalho e na sociedade.
Em dois painéis serão debatidos os efeitos da tecnologia digital na sociedade e a proteção do trabalhador diante dos avanços da tecnologia digital. Joaquín Pérez Rey, professor de direito do trabalho da Universidad Castilla-La Mancha (Espanha), e José Eduardo de Resende Chaves Júnior, desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-MG), são dois dos palestrantes do evento.
Confira a programação completa.
Mais informações podem ser obtidas no edital.
ATENÇÃO
A Escola Judicial do TRT-MG informa que as despesas com deslocamento e diárias para participação nos eventos correrão por conta do interessado.
Será de responsabilidade do Magistrado interessado a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional.