Escola Judicial do TRT MG compartilha live do TRT-PR e curso do TRT-Campinas
A Escola Judicial do TRT-MG, em consonância com a ideia de compartilhamento de atividades de formação e aperfeiçoamento de magistrados e servidores da Justiça do Trabalho entre as Escolas Judiciais, divulga a live promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho do Paraná e curso promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho de Campinas, conforme dados a seguir:
TRT9 – Palestra “O mega vazamento de dados e os perigos da Internet”
Data: 11/02/2021
Horário: 10 horas
Público-alvo: Magistrados e servidores
Palestrante: Walter Aranha Capanema – Advogado; Coordenador da Pós-Graduação em Direito Digital do IERBB-MPRJ; Coordenador do Curso de Extensão em Direito Eletrônico da EMERJ; Coordenador de Defesa das Prerrogativas nos Processos Eletrônicos e Inteligência Artificial da OAB/RJ; e Diretor de Inovação e Ensino da Smart3.
Transmissão: clique aqui
Obs.: Não há necessidade de inscrição prévia. Para participar, basta acessar o canal no dia e horário indicados.
Atenção
A Escola Judicial do TRT-MG não certificará as referidas lives conforme Ofício-Circular EJ/TRT nº 01/2020.
TRT15 – Curso “Transtornos mentais relacionados ao trabalho e saúde mental no trabalho”
Período: 10/03 a 31/05/2021
Carga horária: 60 horas-aula
Vagas: 5
Público-alvo: Magistrados
Informações: para mais informações clique aqui
Pré-inscrições: Os interessados deverão manifestar interesse apenas pelo formulário até o dia 12 de fevereiro de 2021 aqui
Certificação: A certificação será emitida pelo Centro de Estudos do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, observados os critérios definidos.