Você está aqui:

Escola Judicial do TRT-MG divulga live e palestras dos TRTs da 10ª e da 15ªRegião

publicado: 11/05/2020 às 19h37 | modificado: 11/05/2020 às 19h38

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em consonância com a ideia de compartilhamento de atividades de formação e aperfeiçoamento de magistrados e servidores da Justiça do Trabalho entre as Escolas Judiciais, divulga convite das Escolas Judiais do TRT da 15ª Região e do TRT da 10ª Região para participação em eventos por elas ofertadas, conforme dados a seguir:

1) TRT 15ª Região – Live: "LEI N. 13.874/2019 SOB O OLHAR DO DIREITO CONSTITUCIONAL"

  • Data: 13 de maio de 2020
  • Público-alvo: magistrados, servidores e estagiários
  • Horário: das 10h30 às 12h
  • Modalidade: transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da EJUD15
  • Palestrante: Prof. Titular de Direito Econômico e Economia Política da Faculdade de Direito da USP, Gilberto Bercovici

 

2) TRT 10ª Região – Live: “ECONOMIA E TRABALHO NA ATUALIDADE

  • Data: 14 de maio de 2020
  • Público-alvo: magistrados, servidores e estagiários
  • Horário: das 17h às 18h30
  • Modalidade: transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da EJUD10
  • Palestrante: Professor do Instituto de Economia da UNICAMP Denis Maracci Gimenez

 

INSCRIÇÃO: não há necessidade de inscrição prévia. Para participar basta acessar nos dias e horários indicados, os links disponíveis para cadastro e identificação para acesso às salas de aula virtuais. Recomenda-se utilizar os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

FREQUÊNCIA: O controle da frequência será realizado por meio de preenchimento de formulários específicos, cujos links serão divulgados apenas durante as transmissões dos eventos.

A EJUD3 emitirá certificados para os participantes que constarem das listas encaminhadas pelas EJUDs promotoras dos eventos e que responderem à avaliação que será enviada oportunamente para seu e-mail Institucional.

 

 

Visualizações:

Secretaria da Escola Judicial escola [arroba] trt3.jus.br