Você está aqui:

TRT da 15ª Região promove Painel Virtual: “Juízes e as Mídias Sociais”

publicado: 04/05/2020 às 13h22 | modificado: 04/05/2020 às 13h22

 

Data: 06 de maio de 2020.

Horário: das 10h30 às 12h.

Público-alvo: magistrados e servidores.

Formadores e programação:

  • Marcelo Semmer: Doutor em Criminologia pela USP e Juiz de Direito Substituto em segundo grau do TJ/SP – Liberdade de expressão e cidadania. O controle dos juízes nas redes sociais.
  • Luciano de Souza Godoy – Doutor em Direito pela USP e Professor de Direito da Fundação Getúlio Vargas – As inconstitucionalidades da Resolução CNJ 305/2019 apontadas na ADI 6310.

Inscrições: Não há necessidade de inscrição prévia e as palestras serão transmitidas pelo canal do Youtube da Escola Judicial. Basta acessá-lo pelo computador ou celular, no dia e horário da transmissão.

O registro da participação se dará pelo preenchimento de um formulário, cujo link será divulgado durante a transmissão, por meio do chat no YouTube (é necessário estar logado em uma conta Google para visualizar). 

Certificação: Após sua conclusão, a EJUD15 encaminhará a relação dos participantes, separados por cada Regional. A atividade será certificada após o encaminhamento da "Avaliação de Aprendizagem" que será enviada pela EJUD3. 

Visualizações:

Secretaria da Escola Judicial escola [arroba] trt3.jus.br