Revista da Escola Judicial do TRT4: ampliação do Banco de Pareceristas

publicado 04/03/2020 15:52, modificado 04/03/2020 15:52

 Os Editores da Revista da Escola Judicial do TRT4 convidam interessados que possuam titulação mínima de Mestrado, para integrar o Banco de Pareceristas do periódico. Para atender às exigências da CAPES para classificação de qualidade dos trabalhos, os artigos recebidos são avaliados observando-se os critérios do duplo cego e exogenia.

A linha editorial do periódico contempla áreas do conhecimento relacionadas ao Direito e ao Processo do Trabalho, aos Direitos Fundamentais, à Filosofia do Direito, à Ética, à Sociologia, à Psicologia, à Saúde Ocupacional, à Economia, à Educação, entre outras afins.

Para o cadastro como parecerista, é necessário o preenchimento do formulário disponível nesse link e o envio de cópia do respectivo diploma de conclusão do curso de pós-graduação stricto sensu, para registro nos assentos da revista.

Atualmente, o periódico conta com qualificado corpo técnico-científico e o objetivo é ampliar esse quadro para atender à demanda de trabalhos recebidos para submissão, bem como para oportunizar o ingresso de novos pareceristas.

O acesso universal à revista está disponível https://www.trt4.jus.br/revistaejud4, inclusive para download.

 

Fonte: EJud4

Visualizações: