Curso a distância: Noções de Atendimento ao Cidadão

publicado 12/03/2020 00:00, modificado 29/07/2020 16:53

Período de Realização

13/04 a 08/05/2020

Público-alvo

Servidores, prioritariamente lotados em unidades judiciárias de 1º grau.

Critérios de Seleção

Ordem de inscrição, com prioridade aos servidores lotados em unidades judiciárias de 1º grau.

Vagas

50

Carga Horária

20 horas/aula

Critérios de Aprovação

Nota igual ou superior a 75%

Local

Ambiente virtual de aprendizagem Moodle

Conteúdo Programático

Unidade 1 - Marketing de serviços aplicado ao serviço público

  • O serviço público e o cidadão
  • Visão sistêmica do atendimento
  • Atendimento & tratamento
  • Eficiência, eficácia, efetividade e afetividade no atendimento

 

Unidade 2 - Competências essenciais do servidor público

  • CHA - conhecimento, habilidade e atitude

 

Unidade 3 - Ética, imagem e responsabilidade do servidor público

  • Ética e estética no trabalho e na vida
  • Direitos e deveres do cidadão e do servidor público
  • A responsabilidade do servidor em relação à imagem do serviço público
  • Apresentação pessoal do servidor público

 

Unidade 4 - Situações extraordinárias, clima organizacional, sentido e significado do trabalho

  • Situações extraordinárias no atendimento: como lidar
  • Clima organizacional
  • Significado e sentido do trabalho

Inscrições

Formulário de inscrição

Período de inscrições: Até 27/03/2020 00h00

Divulgação da lista de selecionados:
Dia 31/03/20, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.

Certificação

Sim (apenas para os aprovados – emissão online no ambiente virtual Moodle)

Selecionados

Lista de Selecionados

Observações

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

Seção de Formação Administrativa dos Servidores formad [arroba] trt3.jus.br