Curso a distância: Noções de Atendimento ao Cidadão
Período de Realização
13/04 a 08/05/2020
Público-alvo
Servidores, prioritariamente lotados em unidades judiciárias de 1º grau.
Critérios de Seleção
Ordem de inscrição, com prioridade aos servidores lotados em unidades judiciárias de 1º grau.
Vagas
50
Carga Horária
20 horas/aula
Critérios de Aprovação
Nota igual ou superior a 75%
Local
Ambiente virtual de aprendizagem Moodle
Conteúdo Programático
Unidade 1 - Marketing de serviços aplicado ao serviço público
- O serviço público e o cidadão
- Visão sistêmica do atendimento
- Atendimento & tratamento
- Eficiência, eficácia, efetividade e afetividade no atendimento
Unidade 2 - Competências essenciais do servidor público
- CHA - conhecimento, habilidade e atitude
Unidade 3 - Ética, imagem e responsabilidade do servidor público
- Ética e estética no trabalho e na vida
- Direitos e deveres do cidadão e do servidor público
- A responsabilidade do servidor em relação à imagem do serviço público
- Apresentação pessoal do servidor público
Unidade 4 - Situações extraordinárias, clima organizacional, sentido e significado do trabalho
- Situações extraordinárias no atendimento: como lidar
- Clima organizacional
- Significado e sentido do trabalho
Inscrições
Período de inscrições: Até 27/03/2020 00h00
Divulgação da lista de selecionados:
Dia 31/03/20, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.
Certificação
Sim (apenas para os aprovados – emissão online no ambiente virtual Moodle)
Selecionados
Lista de SelecionadosObservações
Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.
Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.