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Curso a distância: Workshop Pregão Eletrônico

O curso será realizado de maneira telepresencial, com interação em tempo real com o professor Saulo Alves David. Na aula será adotada metodologias totalmente participativa e interativa, sob a orientação do professor.

Formador(es)

Professor Saulo Alves David - empresa Consulicitação

Período de Realização

Dia 24/11/2022 das 8h às 12h

Público-alvo

Servidores que atuam como pregoeiras e para os servidores que atuarão como agentes de contratação a serem indicados pela SELC

Critérios de Seleção

De acordo com os servidores que atuam como pregoeiras e indicados pela SELC.

Vagas

25 vagas

Carga Horária

4 horas

Critérios de Aprovação

Participar do único encontro (Frequência de 100%)

Local

Plataforma EaD do contratado

Conteúdo Programático

  •  DO SISTEMA CCOMPRAS.GOV/COMPRASNET.

Visão Governo Acesso ao sistema=> Credenciamento ao sistema=> Inclusão e Consulta a Intenção de Registro de Preço-IRP=> catmat e catser =>Inclusão do aviso de licitação e agendamento do pregão eletrônico=> Transferência do edital=> Cadastrar equipe de apoio=>Alterar membros da equipe de apoio=>Vincular equipe do pregão=> Incluir impugnações/Esclarecimentos e Avisos=>Sessão Pública do pregão eletrônico: Analise de proposta/Fases de Lances/Visualizando propostas/Declarações/Consultar Declaração ME/EPP/Cooperativa por pregão/Suspensão do pregão/Reabrir pregão/Aceitar propostas/Chat/ Habilitar fornecedor/Juízo de admissibilidade/Encerramento da sessão pública=> Adjudicação=> Homologação=> Cadastro Reserva. SICAF 100% Digital (Visão Fornecedor e Visão Governo atualizado pela IN 03/2018) Módulos: I-Credenciamento, II- Habilitação Jurídica, III- Regularidade Fiscal Federal, IV- Regularidade: Fiscal Estadual/Municipal, V- Qualificação Técnica, VI- Qualificação Econômica Financeira, Consulta parametrizada e Registro de penalidades

Inscrições

Formulário de inscrição

Período de inscrições: 11/10/2022 00h00 até 03/11/2022 00h00

Divulgação da lista de selecionados:
Dia 04/11/2022, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos

Certificação

Sim, a ser emitido pela empresa

Selecionados

Lista de Selecionados

A Escola Judicial informa:

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

“Art. 79. O inscrito para participar de evento interno poderá desistir de sua participação, mediante justificativa expressa, em até 5 (cinco) dias da data marcada para realização (art. 63 da Resolução GP nº 82, de 6 de outubro de 2017) ”.

O pedido de cancelamento de sua inscrição deverá ser feito por meio do envio de e-mail para  formad@trt3.jus.br  com a maior antecedência possível.

Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

Seção de Formação Administrativa dos Servidores formad [arroba] trt3.jus.br
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