Curso presencial: PDG – Oficina Liderança Inovadora
Competência |
Comportamentos de evidência do gestor |
Gestão da Inovação |
Implementa novas ideias ou métodos de gestão, com resultados práticos ao uso produtivo |
Propõe ideias aplicáveis para o aperfeiçoamento dos processos de trabalho e,ou serviços |
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Utiliza seus conhecimentos e experiências para o desenvolvimento do seu trabalho e de novas práticas |
Formador(es)
Rodrigo Mota Narciso, servidor da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC.
Período de Realização
Dia 03 de maio de 2023
Público-alvo
Gestores da capital e do interior, prioritariamente aqueles que escolheram participar da ação em seu PDI
Critérios de Seleção
Ordem de inscrição
Vagas
25 vagas
Carga Horária
07 horas
Critérios de Aprovação
Frequência de 100%
Local
Sala Multimeios da Escola Judicial
Conteúdo Programático
- Patrocínio de projetos
- Tomada de decisão
- Comportamento inovador
Inscrições
Período de inscrições: 27/03/2023 00h00 até 20/04/2023 23h59
Divulgação da lista de selecionados:
Dia 24/04/2023, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.
Certificação
Não. O relatório de aprovados do SIGEP será enviado para a SUBAQ para fins de Adicional de Qualificação.
Selecionados
Lista de SelecionadosA Escola Judicial informa:
Diárias e ressarcimento com transporte: Haverá pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário aos participantes, desde que cumpridos os termos da Instrução Normativa nº 62/2020 do TRT-MG.
Em caso de diárias, o servidor comprovará a realização da viagem no prazo de cinco dias contados do retorno à sede do serviço.
Em caso de reembolso com despesa de transporte, o Pedido Eletrônico deverá ser enviado à Diretoria Geral até dez dias da data final do evento.
Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2ºda Resolução nº 159/2015 do CSJT.
“Art. 79. O inscrito para participar de evento interno poderá desistir de sua participação, mediante justificativa expressa, em até 5 (cinco) dias da data marcada para realização (art. 63 da Resolução GP nº 82, de 6 de outubro de 2017)”.
O pedido de cancelamento de sua inscrição deverá ser feito através do envio de e-mail para formad@trt3.jus.br com a maior antecedência possível.
Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.
No dia do curso, os participantes deverão registrar a frequência por meio de assinatura em lista de presença.