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Curso a distância: Prêmio CNJ de Qualidade - Estratégias - TURMAS ABRIL/2025

Segue divulgação para as turmas 7 a 10, a serem realizadas no mês de abril/2025, conforme público-alvo discriminado no cronograma. Turmas dos meses subsequentes serão divulgadas oportunamente.

Data, público alvo, carga horária e conteúdo programático de cada turma: Conforme cronograma

Inscrições:

PRÊMIO CNJ DE QUALIDADE - ESTRATÉGIAS - Tema Produtividade: Turma 7 - https://sigep.trt3.jus.br/ejud/;

PRÊMIO CNJ DE QUALIDADE - ESTRATÉGIAS - Tema Produtividade: Turma 8 - https://sigep.trt3.jus.br/ejud/;

PRÊMIO CNJ DE QUALIDADE - ESTRATÉGIAS - Tema  Dados e Tecnologia: Turma 9 - https://sigep.trt3.jus.br/ejud/;

PRÊMIO CNJ DE QUALIDADE - ESTRATÉGIAS - Tema Dados e Tecnologia: Turma 10 - https://sigep.trt3.jus.br/ejud/;

Formador(es)

Renan Cartaxo Marques Duarte - TRT13

Período de Realização

De 02/04/2025 a 09/04/2025, no período compreendido de 14h00 as 16h00, conforme cronograma citado

Público-alvo

Conforme cronograma

Critérios de Seleção

Ordem de inscrição

Vagas

30 vagas por turma

Carga Horária

2h/a por turma

Critérios de Aprovação

Frequência de 100% em cada turma - Apurada mediante logs de acesso

Local

Plataforma Moodle / ZOOM

Conteúdo Programático

Conforme cronograma.

Inscrições

Período de inscrições: 06/03/2025 08h00 até 21/03/2025 23h55

Divulgação da lista de selecionados:
Dia 28/03/2025, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos

Certificação

Emitido pelo SISEJUD, diretamente pelo aluno. O relatório de aprovados será enviado para SUBAQ para fins de análise de Adicional de Qualificação

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2ºda Resolução nº 159/2015 do CSJT.

A Escola Judicial informa: 

“Art. 79. O inscrito para participar de evento interno poderá desistir de sua participação, mediante justificativa expressa, em até 5 (cinco) dias da data marcada para realização (art. 63 da Resolução GP nº 82, de 6 de outubro de 2017)”. 

O pedido de cancelamento de sua inscrição deverá ser feito por meio do envio de e-mail para  formad@trt3.jus.br  com a maior antecedência possível.

Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

 

DA PROTEÇÃO DOS DADOS PESSOAIS:

A utilização dos dados pessoais, fornecidos quando da realização das inscrições na referida ação formativa, possui finalidade específica, conforme previsto na Lei n. 13.709/2018 (LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados)

Seção de Formação Administrativa dos Servidores formad [arroba] trt3.jus.br
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