Curso a distância: Curso de Introdução ao PROAD-OUV - Versão Completa.
O curso visa oferecer uma introdução ao Sistema de Processo Administrativo Virtual e Ouvidoria (PROAD-OUV), de modo que, ao final da treinamento, os servidores sejam capazes de operar o sistema, conhecer seus principais conceitos, ferramentas, fluxos de trabalho e possam ser multiplicadores em suas unidades.
Formador(es)
Nelson da Silva é Coordenador Técnico Nacional do PROAD, atua há mais de uma década na melhoria e expansão da utilização do sistema na Justiça do Trabalho, tendo sido um dos responsáveis pela implantação da solução em alguns dos maiores TRTs do Brasil, como os Regionais de São Paulo e Campinas.
Tiago Pires Carneiro atua como desenvolvedor de soluções no TRT12, desde 2014, sendo um dos responsáveis pela criação da arquitetura base utilizada pelo sistema PROAD. Participou de projetos de âmbito nacional, incluindo o PJe. Desde 2018, integra exclusivamente a equipe do PROAD, contribuindo para o desenvolvimento e aprimoramento contínuo da plataforma.
Paloma Furquim é Assessora da Diretoria-Geral do TRT12 e, desde 2012, utiliza o sistema PROAD em suas atividades diárias. Além disso, atua no Grupo Nacional de Negócio do Sistema de Processo Administrativo Virtual e Ouvidoria da Justiça do Trabalho instituído pelo Ato CSJT.GP.SG.SETIC.CSAN nº 4/2021.
Fernando Schlickmann Oliveira Souza é Coordenador de Licitações e Contratos do TRT12 e atua com o PROAD diariamente, desde sua implementação (2009), pois este vincula-se à área de Contratações desde 2002.
Período de Realização
De 21/10/2024 a 25/10/2024, no período compreendido das 14h00 as 16h00.
Público-alvo
Servidores lotados em cada uma das 75 Unidades organizacionais das áreas administrativas e judiciárias do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, conforme listagem anexa, restrito ao número de dois. A planilha com a relação das unidades organizacionais a serem contempladas no curso síncrono, com vistas a permitir a capacitação das diversas áreas estratégicas do Tribunal, foi disponibilizada pela Diretoria-Geral.
Critérios de Seleção
Ordem de inscrição.
Vagas
150 (cento e cinquenta).
Carga Horária
10 horas/aula.
Critérios de Aprovação
Frequência de 75% e participação nas atividades propostas durante o curso.
Local
Ambiente Virtual de Aprendizagem - Moodle / Zoom da Escola Judicial.
Conteúdo Programático
- Módulo 1: Introdução e Cadastro de Processos;
- Módulo 2: Análise de Processos;
- Módulo 3: Consultas e Pedidos Complementares;
- Módulo 4: Portal Externo e Organização e
- Módulo 5: Estudos de Caso.
Inscrições
Período de inscrições: 30/09/2024 08h00 até 13/10/2024 23h55
Divulgação da lista de selecionados:
Dia 15/10/2024, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.
Certificação
Não haverá emissão – Relatório de aprovados será enviado para a SUBAQ pela SEJ.
Selecionados
Lista de SelecionadosAvaliação do Curso
Formulário de AvaliaçãoA Escola Judicial informa que, apesar da limitação de vagas por Unidades, o incentivo é para que todos os interessados realizem sua inscrição.
Caso haja vagas remanescentes, os inscritos em lista de espera serão selecionados para participar do curso.
UNIDADES CONTEMPLADAS - SIGLA |
NÚMERO DE VAGAS |
GP |
2 |
ASA |
2 |
ASCER |
2 |
ASE |
2 |
ASRI |
2 |
DISI |
2 |
1VP |
2 |
2VP |
2 |
SECVCR |
2 |
JAE |
2 |
SEJ |
2 |
SEPR |
2 |
NUPEMEC |
2 |
CEJUSC1 |
2 |
CEJUSC2 |
2 |
CECULT |
2 |
GA2I |
2 |
SINPI |
2 |
SEGE |
2 |
SEAUD |
2 |
SEGP |
2 |
SECOM |
2 |
GADG |
2 |
ASC |
2 |
NAPI |
2 |
SSI |
2 |
ASAA |
2 |
ASEO |
2 |
ASOD |
2 |
APCE |
2 |
AJLC |
2 |
ASJP |
2 |
DADM |
2 |
SENG |
2 |
SEGEST |
2 |
SEGPRE |
2 |
SELC |
2 |
SEML |
2 |
DTIC |
2 |
SEIT |
2 |
SESIS |
2 |
SESA |
2 |
DOF |
2 |
SELD |
2 |
SEPD |
2 |
SEPEOC |
2 |
DGP |
2 |
SEDP |
2 |
SEPP |
2 |
SEP |
2 |
SES |
2 |
DJ |
2 |
SEAJ |
2 |
SEAD |
2 |
SECJ |
2 |
SEDCI |
2 |
SEDOC |
2 |
SEMJ |
2 |
SEJPAC |
2 |
SEPJE |
2 |
SERR |
2 |
SEA2G |
2 |
SESP |
2 |
SETPOE |
2 |
SET1 |
2 |
SET2 |
2 |
SET3 |
2 |
SET4 |
2 |
SET5 |
2 |
SET6 |
2 |
SET7 |
2 |
SET8 |
2 |
SET9 |
2 |
SET10 |
2 |
SET11 |
2 |
TOTAL |
150 |