Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Ministro Caputo Bastos realiza campanha Corregedoria Solidária durante correição no TRT-MG

Ministro Caputo Bastos realiza campanha Corregedoria Solidária durante correição no TRT-MG

publicado 08/06/2022 17:56, modificado 08/06/2022 18:27

Ao chegar ao TRT-MG na manhã dessa segunda-feira (6/6), o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Guilherme Caputo Bastos, anunciou a realização, em Minas Gerais, da campanha Corregedoria Solidária durante a correição ordinária que acontece no tribunal de hoje até sexta-feira (10/6)A campanha, lançada em março deste ano pelo ministro Caputo Bastos, busca estimular a doação e o voluntariado para ajudar instituições filantrópicas nos estados sede dos tribunais regionais do trabalho que passam por correição ordinária.

Na Justiça do Trabalho em MG, a ação conta com o apoio do TRT-MG, que disponibilizou postos de arrecadação de alimentos não perecíveis em quatro prédios da instituição na capital. Quem quiser doar pode se dirigir à sede do tribunal (Avenida Getúlio Vargas, 225, Funcionários), ao Foro Trabalhista de Belo Horizonte (Rua Goitacazes, 1475, Barro Preto), ou a unidades administrativas da instituição, localizadas na Rua Curitiba, 835, Centro, e na Avenida do Contorno, 4631, Serra. As doações podem ser feitas até sexta-feira (10/6), das 8h às 18h.

As doações em dinheiro devem ser efetuadas através da chave PIX: financeiro@asttter.org.br

A instituição a ser beneficiada com a distribuição dos alimentos não perecíveis arrecadados na campanha Corregedoria Solidária será escolhida pelo ministro Caputo Bastos e anunciada em breve.

Presidente do TRT-MG fala sobre a importância da campanha Corregedoria Solidária

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /