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Programa de Gestão Documental

Histórico

Breve histórico do Programa de Gestão Documental do TRT3, desde a implantação até os dias atuais.

Estrutura de Governança e Gestão

Estrutura administrativa da Divisão de Gestão Documental e colegiados temáticos de gestão documental e gestão de memória.

Normativos e Instrumentos de Gestão Documental

Principais normativos, manuais técnicos e instrumentos de Gestão Documental no âmbito do TRT3 e do Poder Judiciário.

Destinação Final de Documentos

Editais, Listagens e Termos de Eliminação de documentos e processos judiciais e administrativos.

Acervo Permanente

Os documentos e processos de guarda permanente constituem patrimônio cultural nacional e compõem o fundo arquivístico histórico do Poder Judiciário.

Centro de Memória

Sob gestão da Seção de Documentação, Pesquisa e Memória, vinculada à Secretaria da Escola Judicial, o Centro de Memória desenvolve atividades pedagógicas, científicas e culturais para preservação e difusão do acervo histórico do TRT3. 

Notícias

Galeria de notícias publicadas nos portais intranet e internet do TRT sobre fatos e atividades de Gestão Documental.

Secretaria de Documentação sedoc [arroba] trt3.jus.br