Fale com a Central de Atendimento
O que é a CAT?
A CAT é a central de atendimento do TRT-MG. É o setor que presta alguns tipos de serviços diretamente ao cidadão.
A CAT também presta atendimento ao usuário interno com relação a alguns sistemas eletrônicos.
A CAT presta orientações jurídicas?
Não! A CAT não presta orientação jurídica, como informações sobre recursos a serem interpostos e prazos a serem observados.
Quais são os serviços prestados pela CAT?
A CAT presta serviços e informações relativas aos seguintes temas:
- PJe – Processo Judicial Eletrônico (Atenção: O atendimento relativo ao PJe a magistrados e servidores do TRT3, membros do Ministério Público do Trabalho e Procuradorias é realizado pela Secretaria de Processo Judicial Eletrônico, e-Gestão e Tabelas Unificadas – SEPJE)
- SPE/SRRE – Sistema de Peticionamento Eletrônico e Sistema de Recurso de Revista Eletrônico
- JTe-Mobile – Justiça do Trabalho Eletrônica
- AJ-JT – Assistência Judiciária da Justiça do Trabalho (apenas esclarecimento de dúvidas aos peritos)
- SIF – Sistema de Interoperabilidade Financeira
- SISCONDJ
- Consultas e informações sobre andamentos processuais
- CEAT – Certidão Eletrônica de Ações Trabalhistas
- Certidão Eletrônica de Objeto e Pé
- Consulta no DEJT - Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho
- Expedição de guia e valores de depósito recursal
- Valores relativos a custas e emolumentos processuais
- Localização das unidades organizacionais do TRT-MG
- Push (Processos Físicos)
- Push (Processos Eletrônicos)
- Cadastro de advogados no PJe
- Horário de funcionamento do TRT-MG, feriados e recesso
- Outros assuntos afins
Como entrar em contato com a CAT?
Telefone: (31) 3228-7000(de 08h às 18h).
E-mail: centraldeatendimento@trt3.jus.br
Mensagem: Fale com a CAT
Presencialmente: Av. do Contorno, 4631 - Térreo - BH/MG (apenas mediante agendamento por e-mail)
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, de 8 às 18 horas