Onde Conciliar / Mediar

publicado 17/03/2017 12:48, modificado 07/03/2019 14:32

Unidades onde é possível concretizar a conciliação nos processos que tramitam perante o TRT-MG, além das Varas do Trabalho:

1) Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas de 1º grau – CEJUSC-JT de 1º Grau:  localizado no prédio da Justiça do trabalho da Rua Goitacases 1475,  16º andar, Barro Preto,  BH/MG.

No CEJUSC-JT de 1º Grau você pode solicitar a conciliação nos  processos físicos e eletrônicos (PJe-JT) que tramitam no 1º Grau da Justiça do Trabalho da 3ª Região das 48 Varas do Trabalho de Belo Horizonte, em fase de conhecimento e de execução definitiva.  Caso queira fazer o pedido de conciliação diretamente ao  CEJUSC-JT de 1º Grau, basta clicar aqui.

2) Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas de 2º Grau – CEJUSC-JT de 2º Grau: localizado na Avenida do Contorno 4631,  11º andar, Funcionários, BH/MG.

NO CEJUSC-JT de 2º Grau você pode conciliar nos  processos que se encontram na fase recursal, em trâmite no TRT-MG ou no TST.  Caso queira fazer o pedido de conciliação diretamente ao CEJUSC-JT de 2º Grau, basta clicar aqui.

3) Secretaria de Execuções – SE:  localizada no  prédio da JT na Av. Augusto de Lima 1234, 18º andar, Barro Preto, BH/MG.

Na Secretaria de Execuções pode ser feita a conciliação nos processos na fase de execuções, em que figuram como parte as empresas que tiveram deferida a reunião das execuções, em Procedimento de Reunião de Execuções.

 4) Secretaria de Dissídios Coletivos: localizada  na Av. do Contorno, 4631/11º andar, Funcionários, BH/MG.

Conciliações nos Dissídios Coletivos.

TST

A inscrição para a conciliação nos processos em trâmite no TST deverão ser efetuadas exclusivamente pelo e-mail central2@trt3.jus.br"

Dúvidas

(31) 3228-7000

Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas - NUPEMEC-JT nupemec [arroba] trt3.jus.br