Estrutura de Governança e Gestão
Colegiados Temáticos
Comitê de Documentação e Memória (CDOM)
Subcomitê de Avaliação de Documentos (ScPAD)
Divisão de Gestão Documental
Responsável: José Ronaldo de Almeida
Telefones: (31) 3479-7951 / 3238-7953
E-mail: sedoc.arquivo@trt3.jus.br
Atribuições
A Divisão de Gestão Documental (DIGD) é a unidade organizacional responsável pela custódia, tratamento e acesso da documentação arquivística e pela execução do Programa de Gestão Documental do Tribunal, nos termos da Resolução TRT3/GP n. 196/2021.
Compete à DIGD o recebimento, o recolhimento, a classificação, a avaliação, o cadastramento, a preservação e o acesso aos documentos judiciais e administrativos do TRT sob sua custódia.
A arquitetura de processos foi feita em parceria com o Escritório de Processos da Secretaria de Gestão Estratégica.
Endereços
- Unidade Pedro II - acervos intermediários e permanentes
Rua Alípio de Melo, n. 151, Jardim Montanhês, Belo Horizonte, MG - Unidade Mato Grosso - acervos temporários (processos judiciais das varas do trabalho da Capital que estão em grau de recurso)
Rua Mato Grosso, n. 400, 1º andar, Barro Preto
Seções
Seção de Acervos Permanentes
Responsável: Ana Lúcia da Silva do Carmo
Telefones: (31) 3479-7967 e 3479-7979
Seção de Acervos Intermediários
Responsável: Adriana Aparecida Badaró
Telefones: (31) 3479-7958 e 3479-7957