Você está aqui:

Projeto Ouvidoria Ativa realiza sua primeira ação no Foro de Poços de Caldas

publicado: 14/05/2024 às 07h55 | modificado: 14/05/2024 às 17h08

A Ouvidoria da Justiça do Trabalho de Minas Gerais promoveu recentemente a primeira ação do Projeto Ouvidoria Ativa. A vice-ouvidora e ouvidora da mulher, desembargadora Maria Cristina Diniz Caixeta, realizou atendimento aos advogados trabalhistas, jurisdicionados, servidores, colaboradores terceirizados e estagiários que atuam no Foro de Poços de Caldas. 

Desembargadora Maria Cristina e advogadas que atuam no Foro de Poços de Caldas.

O Projeto Ouvidoria Ativa visa monitorar a qualidade dos serviços prestados nas varas do interior do estado, trazendo suas principais demandas para a administração do tribunal, com foco na participação do cidadão, na defesa da transparência e na compreensão das necessidades de todos. A interlocução entre a Ouvidoria e a sociedade em geral permite a humanização e a melhoria da prestação de serviços, promovendo a resolução de problemas de maneira mais ágil e prática.

Juiz Substituto da 1ª VT de Poços de Caldas, Dr. William Martins, Desembargadora Maria Cristina, Diretor de Secretaria da 1ª VT, Felipe Soares Medeiros, Diretor de Secretaria da 2ª VT, Glauco Negrini e servidora.

Visualizações: