Você está aqui:

Atendimento presencial será suspenso temporariamente na Secretaria de Atendimento e Apoio ao 2° Grau e na CAT

publicado: 07/08/2025 às 16h50 | modificado: 07/08/2025 às 18h40

Se estiver usando leitor de tela, ignore este botão. Ele é um recurso de acessibilidade para pessoas com baixa visão.

Resumo em texto simplificado

A Secretaria de Atendimento e Apoio ao 2° Grau, a partir do dia 11/8, irá suspender as atividades presenciais devido reforma predial. O telefone (31) 3228-7000 também está temporariamente desativado.

Saiba mais sobre esta iniciativa

As atividades presenciais estarão suspensas temporariamente na Secretaria de Atendimento e Apoio ao 2° Grau, a partir do dia 11/8, incluindo a Central de Atendimento (CAT). A partir desta data também será desativado temporariamente o atendimento pelos telefones: 31 - 3228-7000. A suspensão é necessária devido a uma reforma predial para adequação do mobiliário e equipamentos. Até que as atividades sejam normalizadas haverá formas alternativas de atendimento. O contato telefônico com a Central de Atendimento (CAT) será feito por meio dos telefones abaixo, de 08h às 18h, durante a manhã e a tarde, de segunda a sexta-feira.

Turno Manhã - 08h às 13h

(31) 3228-7150
(31) 3228-7051

Turno Tarde - 13h às 18h

(31) 3228-7153
(31) 3228-7155

A Secretaria de Atendimento e Apoio ao 2° Grau, incluindo a Central de Atendimento-CAT, permanecerá prestando informações por seus respectivos endereços de e-mail. O Balcão Virtual também continuará em atividade através do link.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa@trt3.jus.br