TRT-MG participa do lançamento de protocolo da Ouvidoria das Mulheres
Se estiver usando leitor de tela, ignore este botão. Ele é um recurso de acessibilidade para pessoas com baixa visão.
Resumo em texto simplificado
Na manhã desta quinta-feira (21/8), a desembargadora Maria Cristina Diniz Caixeta, ouvidora da Mulher do TRT-MG, representou a presidente do tribunal, desembargadora Denise Alves Horta, no lançamento do “Protocolo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica”, iniciativa do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) que celebra os quatro anos da Ouvidoria das Mulheres.
Saiba mais sobre esta iniciativaNa manhã desta quinta-feira (21/8), a desembargadora Maria Cristina Diniz Caixeta, ouvidora da Mulher do TRT-MG, representou a presidente do Regional, desembargadora Denise Alves Horta, no lançamento do “Protocolo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica”, iniciativa do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) que celebra os quatro anos da Ouvidoria das Mulheres.
O evento foi realizado no auditório da Unidade de Combate ao Crime e à Corrupção (UCC), em Belo Horizonte. O protocolo apresenta orientações sobre conceitos básicos de violência doméstica contra mulheres e meninas e estabelece diretrizes para que as Ouvidorias realizem atendimentos adequados, considerando as particularidades de cada caso.
A desembargadora Maria Cristina Diniz Caixeta compôs a mesa oficial no lançamento do Protocolo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG)