Você está aqui:

Cartilha “Práticas de Sustentabilidade e Economia” apresenta ações de sustentabilidade do TRT-MG

publicado: 20/09/2024 às 17h14 | modificado: 22/09/2024 às 10h30
Resumo em texto simplificado

Nesta sexta-feira 20/9, a presidente do TRT-MG, Denise Alves Horta, recebeu a Patrícia Reis e Júnia Oliveira para a apresentação da nova cartilha "Práticas de Sustentabilidade e Economia". A cartilha, faz parte do Projeto Estratégico TRT 2030, que aborda dicas sustentáveis para o trabalho e o cotidiano, como também orientações aos servidores, magistrados e a sociedade.

Saiba mais sobre esta iniciativa

Nesta sexta-feira (20/9), a presidente do TRT-MG, desembargadora Denise Alves Horta, recebeu a diretora-geral, Patrícia Reis, e a chefe da Seção de Sustentabilidade e Inclusão, Júnia Oliveira, para apresentação da nova cartilha “Práticas de Sustentabilidade e Economia” que será lançada em breve.

Presidente do TRT-MG, desembargadora Denise Alves Horta segurando uma cartilha

O material reúne conceitos, dicas gerais e informações sobre atitudes sustentáveis que podem ser adotadas tanto no ambiente de trabalho quanto no cotidiano.

A cartilha faz parte de uma ação do Projeto Estratégico do TRT 2030, que pretende orientar magistrados, servidores e a sociedade sobre maneiras práticas e objetivas para promover a sustentabilidade.

Visualizações: