Desembargadores do TRT-MG participam de reinauguração da biblioteca da E.E. Professor Leon Renault
Se estiver usando leitor de tela, ignore este botão. Ele é um recurso de acessibilidade para pessoas com baixa visão.
Resumo em texto simplificado
Os desembargadores do TRT-MG Luiz Otávio Renault, Adriana Goulart de Sena Orsini e Marcelo Pertence foram convidados a participar da reinauguração da biblioteca da Escola Estadual Professor Leon Renault, em Belo Horizonte, com a qual mantém estreita relação. O desembargador Luiz Renault é filho do professor que deu nome à Escola e os magistrados Adriana Orsini e Marcelo Pertence são ex-alunos da escola. Na ocasião os representantes do TRT-MG também doaram novos livros para a biblioteca que passou recentemente por ampla reforma.
Saiba mais sobre esta iniciativaOs desembargadores do TRT-MG, Luiz Otávio Renault, Adriana Goulart de Sena Orsini e Marcelo Pertence, participaram, na tarde desta quarta-feira (12/11), da reinauguração da Biblioteca da Escola Estadual Professor Leon Renault, no bairro Gameleira, em Belo Horizonte, que passou por uma ampla reforma. Os magistrados aproveitaram para visitar as dependências da Escola e fizeram uma doação de livros para a biblioteca que foi reformada a partir de uma sugestão do desembargador Luiz Renault. O espaço ficou maior, mais acolhedor e se tornou um local mais adequado para os momentos de leitura e estudos dos alunos.

Os desembargadores foram convidados para o evento por manter laços estreitos com a Instituição. O magistrado Luiz Renault é filho do professor Leon Renault, educador renomado, defensor do ensino profissionalizante, e que dá nome à escola como forma de homenagem. Já os desembargadores Adriana Goulart de Sena Orsini e Marcelo Pertence são ex-alunos. Os magistrados foram recepcionados pelo atual diretor, Marcos Martins, e pelas vice-diretoras, Ana Aguilar, Ercivane Brito e Simone Avelar. Eles ainda assistiram a uma apresentação artística realizada por um grupo de alunos.
