Apartamentos no Buritis e Pompéia vão a leilão nesta quarta pela JT-MG

publicado 08/04/2014 11:20, modificado 08/04/2014 14:20
Vestidos de noiva, jaquetas de motociclistas e máquinas de costura industrial no leilão de quarta da Justiça do Trabalho (imagem 1)

A Justiça do Trabalho de Minas promove, nesta quarta, 9 de abril, no 15º andar da Av. Mato Grosso, 468, bairro Barro Preto, Belo Horizonte, mais um leilão para quitação de dívidas trabalhistas. Entre os bens estão dois apartamentos sendo um localizado na Rua Mário Martins, 82, no bairro Pompéia, e outro na rua Professora Bartira Mourão, 520, no Buritis.

Da relação de bens constam, ainda, lotes, veículos, maquinário industrial, equipamentos de informática, além de móveis, sapatilhas e até uma imagem de São José de Botas com o Menino Jesus, medindo 0,80m de altura, com detalhes folheados a ouro e coroas em prata, entre outros itens.

Os interessados deverão comparecer a partir das 9 horas, portando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço no próprio nome.

Os editais de praça impressos já estão disponíveis para consulta nas portarias dos prédios da rua Mato Grosso e Augusto de Lima. Mais informações pelo número 3238-7836, com Eduardo ou Jane, ou pelo site do TRT.

Confira aqui a relação completa dos bens.

Visualizações: