Você está aqui:

Nova administração do TRT-MG participa de reunião ordinária do Coleprecor

publicado: 26/11/2025 às 17h54 | modificado: 26/11/2025 às 18h01

Se estiver usando leitor de tela, ignore este botão. Ele é um recurso de acessibilidade para pessoas com baixa visão.

Resumo em texto simplificado

A nova administração do TRT-MG, representada pelos desembargadores Sebastião Geraldo de Oliveira e Maristela Íris da Silva Malheiros, participou da 9ª reunião do Coleprecor em Foz do Iguaçu. O encontro apresentou os novos membros do colegiado e marcou a posse da nova diretoria, além de debates sobre temas atuais da Justiça do Trabalho.

Saiba mais sobre esta iniciativa

Os desembargadores Sebastião Geraldo de Oliveira e Maristela Íris da Silva Malheiros, eleitos presidente e corregedora do TRT-MG para a nova administração, participaram, nesta quarta-feira (26/11), da 9ª Reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor) de 2025, em Foz do Iguaçu (PR). Durante o encontro, os novos integrantes do Coleprecor foram apresentados aos demais magistrados do colegiado.

A reunião, que se estende até sexta-feira (28/11), marcou também a posse da nova diretoria do Colégio, composta pela desembargadora Herminegilda Machado (TRT-PB), na presidência; pelo desembargador Álvaro Carvalho (TRT-RJ), na vice-presidência; e pelo desembargador Jasiel Ivo (TRT-AL), como secretário-geral. 

Na programação do evento, estão temas como “O controle de convencionalidade na perspectiva da Recomendação CNJ 193” e “Precatórios: as alterações da EC 136 e os novos desafios de gestão". Presidentes e corregedores de todo o Brasil participarão, também, do IV Congresso Nacional e II Internacional da Magistratura do Trabalho, que ocorrerão no mesmo local.

Com informações do Coleprecor e TRT 21.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa@trt3.jus.br