Prêmio Efetividade da Execução Trabalhista para Varas e Cejusc-1 será entregue em junho
Resumo em texto simplificado
Varas do Trabalho de Minas e o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc-1) do TRT-MG serão premiadas pelos resultados obtidos durante a 14ª Semana Nacional de Execução Trabalhista. Serão agraciadas com o ''Prêmio Efetividade da Execução Trabalhista 2024'' a 2ª Vara do Trabalho de Governador Valadares, a 32ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, e o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) do 1º Grau na categoria Tribunais Regionais de Grande Porte. Com a premiação Destaque serão agraciadas a 2ª Vara do Trabalho de Governador Valadares e a Vara do Trabalho de Almenara.
Saiba mais sobre esta iniciativaUnidades da Justiça Trabalho de Minas receberão o Prêmio Efetividade da Execução Trabalhista e o Prêmio Destaque, relativos ao desempenho durante a Semana Nacional da Execução Trabalhista 2024.
O Prêmio Efetividade da Execução Trabalhista será entregue para as unidades que ficaram em primeiro lugar no desempenho de cada categoria: 32ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, na categoria de 1001 a 1500 processos; Vara do Trabalho de Itabira, 1º lugar - Faixa de casos novos entre 751 a 1000 processos e Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) do 1º Grau na categoria Tribunais Regionais de Grande Porte.
Serão agraciadas como destaque pelo desempenho na 14ª Semana de Execução Trabalhista 2024'' as seguintes unidades do TRT-MG:
A 2ª Vara do Trabalho de Governador Valadares, na faixa de casos novos entre 1001 a 1500 processos, e a Vara do Trabalho de Almenara, na faixa de 751 a 1000 processos.
A solenidade de entrega das premiações está sob coordenação da Comissão Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista e será realizada nos dias 9 e 10/6, no Tribunal Superior do Trabalho (TST), durante o III Seminário Caminhos para a Efetividade da Execução Trabalhista.