Seis varas do trabalho se destacam no Prêmio Regional por Desempenho
Resumo em texto simplificado
O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec) divulgou, nesta sexta-feira (27), o resultado com as seis varas do trabalho (VT) mineiras que se destacaram e brilharam no Prêmio Regional por Desempenho na 14ª Semana Nacional de Execução Trabalhista. No que se refere ao melhor desempenho em número de audiências realizadas, a VT de Ubá ficou com o 1º lugar (ouro), a VT de Diamantina com o 2º (prata) e a 2ª VT de Governador Valadares com o 3º (bronze). Já com relação ao número de acordos celebrados, o ouro ficou com a 1ª VT de Betim, a prata com a 2ª VT de Governador Valadares, enquanto o bronze foi para a 1ª VT de Ouro Preto.
Saiba mais sobre esta iniciativaO Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec) divulgou, nesta sexta-feira (27), o resultado com as seis varas do trabalho (VT) mineiras que se destacaram durante a 14ª Semana Nacional da Execução Trabalhista.
Diante do esforço concentrado das Varas do Trabalho participantes, o TRT-MG criou o “Prêmio Regional de Desempenho na XIV Semana Nacional da Execução Trabalhista” para eleger as três varas com maior número de audiências e as três varas com maior número de acordos (ouro, prata e bronze). A entrega dos certificados ocorrerá na sessão do Tribunal Pleno de outubro (10/10).
No que se refere ao melhor desempenho em número de audiências realizadas, a VT de Ubá ficou com o 1º lugar (ouro), a VT de Diamantina com o 2º (prata) e a 2ª VT de Governador Valadares com o 3º (bronze). Já com relação ao número de acordos celebrados, o ouro ficou com a 1ª VT de Betim, a prata com a 2ª VT de Governador Valadares, enquanto o bronze foi para a 1ª VT de Ouro Preto.
O objetivo da premiação foi impulsionar as varas do trabalho a realizar número maior de audiências e a ampliar os acordos na fase de execução processual, liquidados e não pagos, durante o evento, por todas as varas do trabalho.
AUDIÊNCIAS REALIZADAS
1º. Lugar: VT de Ubá - 51 audiências realizadas
2º. Lugar: VT de Diamantina - 49 audiências realizadas
3º Lugar: 2ª VT de Governador Valadares - 42 audiências realizadas
NÚMERO DE ACORDOS CELEBRADOS
1º. Lugar: 1ª. VT de Betim - 25 acordos celebrados
2º. Lugar: 2ª. VT de Governador Valadares - 24 acordos celebrados
3º. Lugar: 1ª VT de Ouro Preto - 22 acordos celebrados
Quer conciliar?
Se você tem um processo na Justiça do Trabalho e deseja buscar conciliação, pode inscrever o processo a qualquer tempo. Basta acessar a página: