Vice-ouvidora do TRT-MG é a nova vice-presidente do Coleouv
Se estiver usando leitor de tela, ignore este botão. Ele é um recurso de acessibilidade para pessoas com baixa visão.
Resumo em texto simplificado
45ª Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho elege a vice-ouvidora do TRT-MG, desembargadora Maria Cristina Diniz Caixeta como nova vice-presidente do colegiado.
Saiba mais sobre esta iniciativaA vice-ouvidora do TRT-MG, desembargadora Maria Cristina Diniz Caixeta, foi eleita nesta quinta-feira (13/11) como vice-presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (Coleouv) para o biênio 2026/2027. A escolha ocorreu durante a 45ª reunião do colegiado, que desde quarta-feira está sendo realizada em Canela, no Rio Grande do Sul. A desembargadora será a ouvidora do Tribunal mineiro na próxima gestão que inicia em janeiro de 2026.
A nova vice-presidente disse que dará continuidade aos ensinamentos daqueles que passaram pelo cargo e desejou um novo ano de companheirismo e realizações, voltado a novos projetos de crescimento.

Vice-presidente eleita do Coleouv, desembargadora Maria Cristina Diniz Caixeta, junto com o novo presidente eleito do Colegiado, desembargador Jorge Orlando Sereno Ramos
O novo presidente do Coleouv será o desembargador do TRT-RJ Jorge Orlando Sereno Ramos e o novo secretário-geral será o desembargador Marcelo Vieira, do TRT-AL.
A 45ª Reunião Ordinária do Coleouv se encerra nesta sexta-feira (14/11) com debates sobre cooperação judiciária, linguagem simples, boas práticas e combate ao assédio no trabalho. Na abertura, o ouvidor do Tribunal local agradeceu a todos os que apoiaram a sociedade gaúcha na tragédia climática da enchente ocorrida em 2024. Também foi exibida a primeira parte de um documentário elaborado pela Secretaria de Comunicação do TRT gaúcho sobre a enchente e a reconstrução da Justiça.
*Com informações do TRT-4. Foto de Guilherme Lund