Centro Cultural inaugura exposição “Magistrados do TRT-MG ao Longo da História”
Se estiver usando leitor de tela, ignore este botão. Ele é um recurso de acessibilidade para pessoas com baixa visão.
Magistrados aposentados reunidos no momento da inauguração da sala "Magistrados do TRT-MG ao Longo da História" (Foto: Luiz Philippe Lopes)
Sexta-feira, 23 de outubro, marcou a tarde do Centro Cultural com a abertura da sala “Magistrados do TRT-MG ao Longo da História”, que relembra e homenageia os 2.453 magistrados, togados e classistas, que trabalharam no Tribunal, desde 1941, além de congratular os juízes e desembargadores aposentados que fizeram história no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.
Da esquerda para direita, a Desembargadora e Curadora do Centro Cultural, Emilia Facchini, a Presidente do TRT-MG, Desembargadora Denise Alves Horta, e a ex-presidente do Tribunal, Maria Laura Franco Lima de Faria, abrem a tarde de eventos. (Foto: Luiz Philippe Lopes)
Logo após as homenagens, os magistrados se dirigiram ao primeiro andar para a inaugurar a sala “Magistrados do TRT-MG ao Longo da História” e, a Curadora ficou responsável pelo discurso de abertura no qual agradeceu a equipe do Centro Cultural e os setores que ajudaram durante à pesquisa pelo longo trabalho realizado.
A Desembargadora Emilia Facchini realiza o discurso de abertura da sala. (Foto: Luiz Philippe Lopes)
A desembargadora Emilia Facchini recebeu um agradecimento distinto dos demais, em que a Presidente do Tribunal, Desembargadora Denise Alves Horta, parabenizou a Curadora, que mesmo aposentada, aceitou a difícil tarefa de administrar o Centro Cultural, ainda que de forma voluntária.
|
|
|
Na foto à esquerda todas as placas que foram entregues aos demais homenageados. Na foto à direita a Desembargadora e Curadora do Centro Cultural Dra. Emilia Facchini, recebe sua placa de homenagem aos magistrados aposentados. (Foto: Luiz Philippe Lopes de Medeiros)
Por Luiz Philippe Lopes

