Alunos da FDCL e Faminas participam do Programa Justiça e Cidadania

publicado 05/04/2019 12:21, modificado 05/04/2019 12:21

800px_2019_0404_JusticaCidadania_FDCL_LA.jpg

Foto: Leonardo Andrade

Mais de 60 estudantes da Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete (FDCL) participaram do Programa Justiça e Cidadania, nesta quinta-feira (4). Eles são alunos do desembargador do TRT-MG Paulo Roberto de Castro, que conduziu uma audiência simulada durante as atividades do período da tarde.

Os estudantes foram divididos em duas turmas, sendo que a primeira esteve no Tribunal no período da manhã, quando acompanharam sessão de julgamento da 7ª Turma e participaram de audiência simulada com a juíza Gisele Dias de Macedo.

No início da tarde, a segunda turma chegou ao TRT-MG. Neste momento, todos os alunos se reuniram para uma visita à Exposição Trabalho e Cidadania, localizada no saguão da sede da instituição. Eles estavam acompanhados pela professora Renata Lara.

Ainda durante esta semana, o Programa Justiça e Cidadania recebeu, na terça-feira (2), alunos do 8º período de direito da Faminas, acompanhados pelo professor Marcos Henrique Oliva. Eles visitaram a Exposição Trabalho e Cidadania e fizeram um bate-papo sobre Reforma Trabalhista com a juíza Maria Raquel Zagari Valentim, titular da 46ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

Galeria de fotos

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br