Biblioteca do TRT-MG volta a funcionar na Getúlio Vargas

publicado 14/02/2020 15:25, modificado 17/02/2020 00:06

Depois de ficar instalada por cinco anos no prédio da Rua Curitiba, a Biblioteca do TRT-MG - Escola Judicial volta a funcionar, a partir da próxima segunda-feira (17), em seu antigo endereço: andar térreo do Edifício Desembargador José Waster Chaves, Avenida Getúlio Vargas, 265, Bairro Funcionários, Belo Horizonte.

Seu acervo é composto por obras especializadas em Trabalho, Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdência Social, além de outras áreas do conhecimento. Nele, estão incluídos monografias, livros, folhetos, teses e dissertações, obras de referência (dicionários em geral e especializados), periódicos (revistas especializadas em Direito e áreas interdisciplinares) e bibliotecas digitais.

A Biblioteca visa a atender às necessidades de informação de magistrados, servidores e comunidade em geral, prestando serviços de consulta ao acervo, orientação à pesquisa jurídica e acesso ao catálogo automatizado, entre outros. Seu horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.

Para outras informações, acesse https://portal.trt3.jus.br/internet/institucional/biblioteca-1 e para contatos o e-mail biblioteca@trt3.jus.br ou o telefone (31) 3228-7426.

Visualizações: